News
Loading...

Siga-nos!

Celebration of the court em Muriaé


Sou super fã do trabalho desenvolvido pela equipe do Muriaé Pride por executarem com muita dedicação vários trabalhos sociais que viabilizam verdadeiramente ações benéficas, não somente para a comunidade LGBT, como também para a sociedade civil em geral. Isso sim é uma Organização preocupada com o todo e não apenas com um segmento. 
Por isso e muito mais que super indico a Celebration of the court, festa de coroação da Rainha do Muriaé Pride de 2012. 
Quem atualmente ocupa o cargo é a DIVA da noite LGBT Fernanda Muller. O evento acontecerá no dia 21 de abril no Recantu's bar da nossa queridíssima Marcia Rodrigues. Portanto, se joguem no fervo com Caic Henriquez, Taty Oliveira e Cia.!
Lembrando que a Parada LGBT de Muriaé acontecerá no dia 17 de junho de 2012. Agende-se!






Sobre o Colunista:

Alex SoaresAlex é professor, colunista do Jornal Macaé News, colaborador da Revista Estilo Off e Editor Geral do blog NOTICIA G. Contatos: alexsandro.soares@gmail.com


Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário